Truques e codigos do jogo: Endling: Extinction is Forever (PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE)

A pagina dedicada aos truques de Endling: Extinction is Forever (PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Endling: Extinction is Forever: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Endling: Extinction is Forever e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Será que a última mãe raposa da Terra conseguirá salvar seus três filhotes? Descubra como seria a vida em um mundo devastado pela humanidade através dos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecológica. Descubra o efeito destrutivo da raça humana, que corrompe os recursos mais preciosos e necessários dos ambientes naturais dia após dia. Explore o mundo de rolagem lateral 3D de Endling e defenda seus filhotes, três pequenas e indefesas bolas de pelo, alimente-os, observe como eles crescem nível a nível, observe suas personalidades e medos únicos e, o mais importante, faça-os sobreviver. Use a cobertura noturna para levar sua caixa de areia para um local mais seguro. Passe o dia descansando em um abrigo improvisado e planeje seu próximo passo com cuidado, pois pode ser o último para você ou seus filhotes.

Endling: Extinction is Forever foi publicado o 07/22/2022 para PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Endling: Extinction is Forever (PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Endling: Extinction is Forever fala para nos.
Cherri Andrea640360