Truques e codigos do jogo: Madshot (PC)

Saúde ilimitada e invencível e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Madshot para PC.

Introduçao

Madshot: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Madshot. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Madshot é um jogo de tiro desonesto e acrobático em ritmo acelerado.Sobreviva ao mundo em constante mudança dentro de Cthulhu e além.Utilize combinações infinitas de power-ups enquanto luta contra monstros hediondos e se envolve em batalhas de vários estágios com chefes épicos!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 9/05/2022. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Madshot (PC): Saúde ilimitada e invencível.

Disponivel também o trainer para Madshot. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Madshot sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Madshot (Build 0.109 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Invencível
    Sem cobrança
    Velocidade de jogo
    Editar: moedas
    Editar: Éter
    Editar: Matéria-prima
    Editar: Mais informações
Cherri Andrea640360