Truques e codigos do jogo: Kingdom of Atham: Crown of the Champions (PC)

A pagina dedicada aos truques de Kingdom of Atham: Crown of the Champions (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Kingdom of Atham: Crown of the Champions: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Kingdom of Atham: Crown of the Champions!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Um jogo de sobrevivência multiplayer ambientado em um mundo de fantasia sombria em constante expansão no universo Atham.Lute e sobreviva em um mundo sandbox, construa sua casa e domine seus inimigos... ou seus amigos!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 07/01/2022, dia em que Kingdom of Atham: Crown of the Champions foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Kingdom of Atham: Crown of the Champions (PC): Diminua a velocidade do inimigo e defina a velocidade normal do jogador.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Kingdom of Atham: Crown of the Champions, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Kingdom of Atham: Crown of the Champions sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Kingdom of Atham: Crown of the Champions (ORIGINAL / +0)
  • Velocidade de jogo
    Modo Deus
    Saúde infinita
    Energia ilimitada
    Mana Ilimitada
    Sem fome
    Sem paixão
    Exp ilimitada
    Aumenta a velocidade do jogador
    Diminua a velocidade do jogador
    Defina a velocidade normal do player
    Aumente a altura do salto
    Diminua a altura do salto
    Defina a altura normal do salto
    Diminua a gravidade
    Aumentar a gravidade
    Definir gravidade normal
    1 Hit Kill
    Diminua a velocidade do inimigo
    Aumente a velocidade do inimigo
    Congele inimigos
    Defina a velocidade normal do inimigo
    Salvar local
    Redefinir posição
Cherri Andrea640360