Truques e codigos do jogo: Eternal Evil (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Eternal Evil para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Eternal Evil: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Eternal Evil. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Uma pequena cidade foi conquistada por ghouls.Resolva quebra-cabeças, leia as notas com atenção e use várias armas contra inimigos horríveis e em evolução para descobrir o que está por trás desse evento horrível.Eternal Evil é um jogo de terror de sobrevivência da velha escola.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Eternal Evil (PC): Inimigos Estúpidos e 1 Hit Kill.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Eternal Evil, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Eternal Evil sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Eternal Evil (ORIGINAL / +0)
  • Velocidade de jogo
    Modo Deus
    Saúde infinita
    Sem cobrança
    Munição ilimitada
    Aumenta a velocidade do jogador
    Diminua a velocidade do jogador
    Defina a velocidade normal do player
    Inimigos estúpidos
    1 Hit Kill
    Diminua a velocidade do inimigo
    Aumente a velocidade do inimigo
    Congele inimigos
    Defina a velocidade normal do inimigo
    Salvar local
    Redefinir posição
Cherri Andrea640360