Truques e codigos do jogo: Strategic Command: American Civil War (PC)

A pagina dedicada aos truques de Strategic Command: American Civil War (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Strategic Command: American Civil War: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Strategic Command: American Civil War, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Pela primeira vez na história da série, Comando Estratégico levará você aos campos de batalha do século 19 da Guerra Civil Americana.Você controlará os exércitos, a pesquisa, a produção e a política diplomática da União ou da Confederação durante um período de inovação e batalhas dramáticas.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 14/06/2022, dia em que Strategic Command: American Civil War foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Strategic Command: American Civil War (PC): Espírito de luta máximo e modificador industrial.

Disponivel também o trainer para Strategic Command: American Civil War. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Strategic Command: American Civil War sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Strategic Command: American Civil War (1.02.00 / +0)
  • Editar: MPP
    Edit: Espírito de luta atual
    Edit: Max Fighting Spirit
    Mudança: mobilização
    Editar: modificador industrial
Cherri Andrea640360