Truques e codigos do jogo: Halo 3 (PC)

Muitos truques como Saúde, munição e itens ilimitados para Halo 3 (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Halo 3: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Halo 3.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

O próximo capítulo de Halo: The Master Chief Collection, Halo 3, chega ao PC.Testemunhe o retorno do Master Chief e a luta final entre o Covenant, o Flood e toda a raça humana nesta conclusão dramática e cheia de adrenalina da trilogia original de Halo.

Este jogo foi emitido o 13/06/2020 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Halo 3 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Halo 3 (PC): Saúde, munição e itens ilimitados.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Halo 3, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Halo 3 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Halo 3 (ORIGINAL / +0)
  • Saúde ilimitada
    Escudos ilimitados
    Ir para a hélice
    Munição ilimitada
    Sem cobrança
    Sem recuo
    Energia de arma ilimitada
    Sem superaquecimento da arma
    Itens ilimitados Super dano à saúde do inimigo Escudos inimigos super prejudiciais
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360