Truques e codigos do jogo: Pentiment (PC / XBOX ONE / XSX)

Todos os truques e codigos de Pentiment para PC / XBOX ONE / XSX existentes por aì!

Introduçao

Pentiment: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Pentiment. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Pentiment, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Da Obsidian, este jogo é um RPG de mistério histórico com foco no desenvolvimento de personagens, arte fortemente estilizada e narrativa baseada em escolhas na Alemanha do início do século 16. O personagem principal é um ilustrador habilidoso envolvido em uma série de assassinatos na Abadia de Kiersau ao longo do período de vinte e cinco anos.Esse personagem sozinho possui a inteligência e força de vontade para expor os assassinos, mas cada decisão que ele toma tem consequências duradouras e o aproxima inexoravelmente do centro de uma conspiração subjacente.

Pentiment foi publicado o 11/22/2022 para PC / XBOX ONE / XSX. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Pentiment (PC / XBOX ONE / XSX): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Pentiment fala para nos.
Cherri Andrea640360