Truques e codigos do jogo: Age of Dead (PC)

Aprenda os truques de Age of Dead e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Age of Dead: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Age of Dead. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Age of Undead é um jogo multi-gênero (por turnos, RTS, FPS) que permite enfrentar o temido Apocalipse Zumbi com 3 facções únicas: o Exército, os Infectados e os Sobreviventes.Faça escolhas estratégicas na Campanha, depois vá para o campo de batalha e lute para sobreviver!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 26/06/2022. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Age of Dead (PC): Vida ilimitada, ouro, comida e velocidade de jogo.

Se voces querem muitos truques para Age of Dead hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Age of Dead sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Age of Dead ( / +0)
  • Saúde ilimitada Ouro ilimitado
    Comida ilimitada
    Metal ilimitado
    Química Ilimitada
    Combustível ilimitado
    Pontos de serviço ilimitados
    1 Hit Kill
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360