Truques e codigos do jogo: Portal with RTX (PC)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Portal with RTX para PC.

Introduçao

Portal with RTX: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Portal with RTX!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Portal com RTX é um DLC gratuito para todos os proprietários de Portal desenvolvido pela NVIDIA Lightspeed Studios. Experimente o aclamado e premiado Portal™ reimaginado com ray tracing. Cada quadro do jogo é atualizado com impressionante ray tracing completo, novas texturas físicas feitas à mão de alta qualidade imagens de alta resolução e novos modelos atualizados de alto polígono que evocam os originais, tudo em impressionante 4K. No Portal com RTX, o ray tracing completo transforma todos os níveis, permitindo que a luz rebata e seja afetada pela geometria e pelos materiais da cena. Cada luz é ray tracing e projeta sombras, a iluminação indireta Global Illumination naturalmente ilumina e escurece os ambientes, a iluminação volumétrica com ray tracing se espalha através de neblina e fumaça e as sombras são perfeitas em pixels. O Portal com RTX é compatível com todas as GPUs com capacidade de rastreamento de raios.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Portal with RTX (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360