Truques e codigos do jogo: Dead Space Remake (PC / PS5 / XSX)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Dead Space Remake para PC / PS5 / XSX.

Introduçao

Dead Space Remake: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Dead Space Remake. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

O clássico terror de sobrevivência de ficção científica Dead Space retorna, completamente reconstruído do zero para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. jogo original. Isaac Clarke é um engenheiro comum em uma missão para consertar um grande navio de mineração, o USG Ishimura, apenas para descobrir que algo deu terrivelmente errado. A tripulação do navio foi massacrada e a amada companheira de Isaac, Nicole, foi perdido em algum lugar a bordo. Agora sozinho e armado apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac corre para encontrar Nicole enquanto o mistério de pesadelo do que aconteceu a bordo do Ishimura se desenrola ao seu redor. Preso com criaturas hostis chamadas necromorfos, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra o crescente terrores do navio, mas também contra sua própria sanidade em ruínas.

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS5 / XSX e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 23/01/2023. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dead Space Remake (PC / PS5 / XSX): Dicas Úteis.

Disponivel também o trainer para Dead Space Remake. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dead Space Remake sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dead Space Remake (V2 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Super saúde
    Super dano
    Estase ilimitada
    Sem recarga
    Sem recargas alternativas
    Munição Ilimitada e Nó de Uso
    Mega créditos na retirada ou resgate
    Mega nós para pegar
    Editar: Max Health
    Editar: abração
Cherri Andrea640360