Truques e codigos do jogo: Surviving the Abyss (PC)

A pagina dedicada aos truques de Surviving the Abyss (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Surviving the Abyss: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Surviving the Abyss. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Surviving the Abyss, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Terra, 1976. A Guerra Fria está em pleno andamento, e você foi incumbido de construir e gerenciar uma instalação de pesquisa em alto mar que trabalha para aperfeiçoar e armar a clonagem humana. Sobreviva contra todas as adversidades no abismo implacável, mantendo oxigênio, energia , comida e muito mais para manter sua tripulação viva. Descubra e minere recursos para construção, ilumine seu caminho no escuro, explore e expanda seus arredores para avançar em sua missão. Capture a flora e a fauna diversificadas e altamente adaptadas do abismo, mas cuidado: a escuridão esconde horrores inesperados, apenas a luz os mantém afastados.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Surviving the Abyss desde o 17/01/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Surviving the Abyss (PC): Dicas Úteis.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Surviving the Abyss sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Surviving the Abyss (0.1.4.2 / +0)
  • oxigênio ilimitado
    Poder ilimitado
    Sem fome
    Comida ilimitada
    Sucata de aço ilimitada
    Concreto ilimitado
    Vidro de quartzo ilimitado
    Ferro ilimitado
    Carvão ilimitado
    Alumínio ilimitado
    Pontos de ciência ilimitados
    Construção rápida
    Integridade ilimitada do edifício
    Oxigênio ilimitado para a tripulação
    Habilitar o console do desenvolvedor
    Modo Crew God
    Coloque edifícios em locais escuros
    Reparação rápida
    Modo Construir Deus
    Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360