Truques e codigos do jogo: Lover Pretend (SWITCH)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Lover Pretend para SWITCH além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Lover Pretend: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Lover Pretend!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Chiyuki mora sozinha, passando todo o tempo estudando para a universidade e trabalhando em empregos de meio período. Ela tem dois sonhos na vida: um é se tornar uma roteirista, também um sonho de sua falecida mãe, e o outro é encontrar seu pai que ela nunca conheceu. Pelas pistas restantes, parece que sua mãe estava escrevendo um roteiro de drama. antes dela nascer. Chiyuki consegue um emprego como assistente de roteirista para um filme que os filhos da equipe do teatro estão fazendo. Ela busca informações enquanto realiza seu novo trabalho, mas em uma reviravolta acaba fazendo o papel de seu interesse amoroso... ? Este é um papel de amor falso, não amor real. Chiyuki pode criar um roteiro sobre amantes falsos, mesmo que ela não saiba nada sobre se apaixonar?

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: SWITCH. Esta lista é atualizada constatemente desde SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Lover Pretend (SWITCH): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360