Truques e codigos do jogo: The Wasteland Trucker (PC)

Truques, codigos e secretos para The Wasteland Trucker sobre PC. Por exemplo: Dinheiro ilimitado e velocidade de jogo.

Introduçao

The Wasteland Trucker: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de The Wasteland Trucker. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

The Slaverian Trucker é um jogo de simulação de Sobrevivência/Caminhão/Vida.Ganhe dinheiro suficiente para sobreviver e expandir sua riqueza nas duras terras semi-pós-apocalípticas da Escravidão fazendo trabalhos legais e ilegais, mantendo, consertando, construindo, consertando, ajustando seus caminhões, carros e outros veículos.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 1/11/2021, dia em que The Wasteland Trucker foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Wasteland Trucker (PC): Dinheiro ilimitado e velocidade de jogo.

Se voces querem muitos truques para The Wasteland Trucker hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Wasteland Trucker sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Wasteland Trucker (ORIGINAL / +0)
  • sem fome
    Sem sede
    Sem bexiga
    Dinheiro ilimitado
    Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360