Truques e codigos do jogo: Fargone (PC)

Truques, codigos e secretos para Fargone sobre PC. Por exemplo: Max Water, Super Walk Speed ​​e Play Speed.

Introduçao

Fargone: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Fargone. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Fargone é um jogo de sobrevivência baseado em RPG com forte foco na criação de um mundo vivo por meio de eventos dinâmicos e interações com NPCs.Situado em uma terra fictícia conhecida apenas como The Barrens, você deve sobreviver por qualquer meio, seja sozinho ou aliado a uma facção.

Este jogo foi emitido o 23/11/2022 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Fargone foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Fargone (PC): Max Water, Super Walk Speed ​​e Play Speed.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Fargone que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Fargone sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Fargone (ORIGINAL / +0)
  • modo Deus
    Saúde ilimitada
    Alimento máximo
    Máximo de água
    Energia máxima
    Sem recuo
    Sem recarga
    Munição ilimitada
    Super cadência de tiro
    Super velocidade de caminhada
    Super salto
    Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360