Truques e codigos do jogo: The Settlers: New Allies (PC)

Todos os truques e codigos de The Settlers: New Allies para PC existentes por aì!

Introduçao

The Settlers: New Allies: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de The Settlers: New Allies, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Fiel ao seu legado de quase 30 anos, esta nova entrada na série combina uma experiência de construção aprofundada com batalhas estratégicas em tempo real.Escolha entre 3 facções únicas e explore este mundo totalmente novo com gráficos de ponta.Seu assentamento nunca foi tão animado.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para The Settlers: New Allies desde o 01/01/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Settlers: New Allies (PC): Mega recursos, velocidade de jogo e edifícios e unidades invencíveis.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de The Settlers: New Allies, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Settlers: New Allies sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Settlers: New Allies (ORIGINAL / +0)
  • Mega recursos
    Base principal invencível
    Edifícios e unidades invencíveis
    Super militar
    Engenheiros invencíveis
    Super dano
    Super saúde
    Saúde fraca
    Velocidade do jogo
    Editar: Abraços
    Editar: Max Health
Cherri Andrea640360