Truques e codigos do jogo: Kerbal Space Program 2 (PC)

Truques, codigos e secretos para Kerbal Space Program 2 sobre PC. Por exemplo: Eletricidade, combustível e velocidade de jogo ilimitados.

Introduçao

Kerbal Space Program 2: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Kerbal Space Program 2!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Kerbal Space Program 2 é a sequência do aclamado jogo de simulação de voo espacial Kerbal Space Program.Entre na próxima geração de aventura espacial com novas mecânicas, gráficos impressionantes, interface de usuário e mapa completamente redesenhados e novos ambientes para explorar.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 24/01/2023, dia em que Kerbal Space Program 2 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Kerbal Space Program 2 (PC): Eletricidade, combustível e velocidade de jogo ilimitados.

Voce queria muitos truques para Kerbal Space Program 2 que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Kerbal Space Program 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Kerbal Space Program 2 (ORIGINAL / +0)
  • Desativar aerodinâmica
    Desliga a gravidade
    Desativa a termodinâmica
    Ignore a temperatura máxima
    Eletricidade ilimitada
    Combustível ilimitado
    Nenhum dano acidental
    Juntas inquebráveis
    Peças inquebráveis
    Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360