Truques e codigos do jogo: Gray Zone (PC)

Muitos truques como Saúde infinita, munição ilimitada e nenhuma névoa de guerra para Gray Zone (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Gray Zone: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Gray Zone! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Zona Cinza é melhor descrita como Men of War encontra Commandos em um sobretudo futurista.É a odisséia de um escravo que se voltou contra seus mestres.Use furtividade ou combate direto em encontros de equipe.Espere personagens memoráveis, diálogos engraçados e muita ação!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gray Zone (PC): Saúde infinita, munição ilimitada e nenhuma névoa de guerra.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Objetivos de Steam

Truques Gray Zone:
Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Gray Zone
? Melee master
? Melee master
? Kill 20 enemies by a melee weapon
? Mate 20 inimigos com uma arma branca
? Grenadier
? Granadeiro
? Kill 3 enemies with one grenade
? Mate 3 inimigos com uma granada
? Treasure Hunter
? Caçador de Tesouros
? Find and loot 5 secret treasures
? Encontrare saquear 5 tesouros secretos

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Gray Zone sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Gray Zone (1.11 / +0)
  • Ativar ou desativar o menu do desenvolvedor
    Saúde infinita
    Munição ilimitada
    Sem névoa de guerra
Cherri Andrea640360