Truques e codigos do jogo: Silica (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Silica para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Silica: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Silica! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Silica é um cruzamento de FPS e RTS onde até 3 facções lutam pelo controle do planeta de Baltarus.Lidere de cima como comandante ou experimente a ação em primeira mão, sozinho ou com amigos.Junte-se a um dos dois exércitos humanos ou cace-os como os alienígenas territoriais.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Silica (PC): Construção fácil e permite pesquisa de força.

Além disso Silica voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Silica sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Silica (1.05 / +0)
  • Fácil construção
    Criar simples
    Modo Deus
    Super velocidade
    Sem recarga
    Possibilita a busca pela força
    Congele durante o dia
    Editar: abração
    Editar: com fome
    Editar: quantidade
Cherri Andrea640360