Truques e codigos do jogo: Daydream: Forgotten Sorrow (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Daydream: Forgotten Sorrow para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Daydream: Forgotten Sorrow: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Daydream: Forgotten Sorrow. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Neste jogo de plataforma e quebra-cabeça, você embarcará em uma jornada emocionante para descobrir o mundo surreal da mente, como o jovem Griffin e seu urso Birly.Supere desafios, evite armadilhas e derrote inimigos para ajudar uma pessoa a encontrar a paz.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Daydream: Forgotten Sorrow (PC).

Disponivel neste site tem também o detonado de Daydream: Forgotten Sorrow: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de Daydream: Forgotten Sorrow

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques Daydream: Forgotten Sorrow:
Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Daydream: Forgotten Sorrow os publicaremos imediatamente.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Daydream: Forgotten Sorrow
? All'avventura!
? All'avventura!
?
?
? Il giocattolo di un bimbo
? O jogo de uma garota
?
?
? Covo segreto
? Covo secreto
?
?
? Il fiore
? O fio
?
?
? Venti di cambiamento
? Venti di cambiamento
?
?
? Una luce nelle tenebre
? Uma luce nelle tenebre
?
?
? L'ultimo disegno
? O último projeto
?
?
? Che disastro!
? Che disastro!
?
?
? Canzone della madre
? Canção da mãe
?
?
? Vaghi ricordi
? Vaghi ricordi
?
?
? Ops!
? Ops!
?
?
? Frantumi
? Frantumi
?
?
? L'altalena
? L'altalena
?
?
? Finale
? Finale
?
?
Cherri Andrea640360