Truques e codigos do jogo: Enslaved: Odyssey to the West (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Enslaved: Odyssey to the West para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Enslaved: Odyssey to the West: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Enslaved: Odyssey to the West.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Experimente uma aventura envolvente cheia de surpresas!Os dois protagonistas são forçados a unir forças contra sua vontade para sobreviver na perigosa América pós-apocalíptica.150 anos no futuro, a guerra devastou a Terra.Nada resta além de ruínas, a natureza tomou posse do planeta novamente.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Enslaved: Odyssey to the West desde o 24/0ott/2013, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Enslaved: Odyssey to the West (PC).

Para Enslaved: Odyssey to the West temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Enslaved: Odyssey to the West.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Enslaved: Odyssey to the West neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360