Truques e codigos do jogo: Take Me to the Dungeon!! (PC)

Muitos truques como Saúde infinita e cristais infinitos para Take Me to the Dungeon!! (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Take Me to the Dungeon!!: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Take Me to the Dungeon!!. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Explore as profundezas desta enorme masmorra com sua adorável companheira Una nesta emocionante aventura de construção de deck R-18!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Take Me to the Dungeon!! (PC): Saúde infinita e cristais infinitos.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Take Me to the Dungeon!! sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Take Me to the Dungeon!! (ORIGINAL / +4)
  • Saúde ilimitada
  • Escudo Ilimitado
  • Cristais Ilimitados
  • Cristal Suspenso Ilimitado
  • Edit: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360