Truques e codigos do jogo: Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons (PC)

Aprenda os truques de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Os irmãos Double Dragon retornam nesta adição roguelite à icônica franquia beat 'em up.Cada partida é uma nova oportunidade para uma ação sem precedentes.Jogue como 2 dos 4 personagens iniciais ou desbloqueie 9 personagens adicionais, cada um com seus próprios movimentos especiais e estilos únicos.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 27/07/2023. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons (PC): Currículo sem fim e especial sem fim.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Se voces querem muitos truques para Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Como desbloquear personagens

Truques Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons: Como desbloquear personagens

Guia sobre como obter todos os personagens jogáveis

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons (ORIGINAL / +5)
  • Mega Moedas
  • HP ilimitado
  • especial ilimitado
  • inimigos fracos
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro
Cherri Andrea640360