Truques e codigos do jogo: Space Reign (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Space Reign para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Space Reign: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Space Reign e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Um jogo de estratégia e simulação de espaço independente com naves e frotas de combate combinadas com o gerenciamento de uma corporação espacial privada.Reivindique setores para sua facção e aumente sua influência em um futuro próximo, onde corporações exploradoras de recursos estão em constante conflito pelo controle do território.

Este jogo foi emitido o 12/06/2023 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Space Reign foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Space Reign (PC): Dinheiro infinito e troco: crédito.

Disponivel também o trainer para Space Reign. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Space Reign sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Space Reign (ORIGINAL / +3)
  • Disponibilidade financeira ilimitada
  • Munição ilimitada
  • Edit: velocidade do jogo
  • Editar: crédito
Cherri Andrea640360