Truques e codigos do jogo: World Championship Boxing Manager 2 (PC)

Todos os truques e codigos de World Championship Boxing Manager 2 para PC existentes por aì!

Introduçao

World Championship Boxing Manager 2: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para World Championship Boxing Manager 2.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

O mundo do boxe está ao seu alcance nesta simulação de gerenciamento de esportes altamente detalhada e escandalosamente divertida.Recrute lutadores competitivos, recrute pessoal de primeira linha e pegue o trem da moda para a cidade da aprovação!Assista seu lutador subir ao topo ou seja nocauteado tentando.

World Championship Boxing Manager 2 foi publicado o 17/01/2023 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para World Championship Boxing Manager 2 (PC): Permitir cheats do console e velocidade do jogo.

Disponivel neste site tem também o detonado de World Championship Boxing Manager 2: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de World Championship Boxing Manager 2

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de World Championship Boxing Manager 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download World Championship Boxing Manager 2 (B126 / +1)
  • Permitir trapaças do console
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360