Truques e codigos do jogo: Rise of the Triad: Ludicrous Edition (PC)

Aprenda os truques de Rise of the Triad: Ludicrous Edition e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Rise of the Triad: Ludicrous Edition: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Rise of the Triad: Ludicrous Edition. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A CAÇA retorna... NOVAMENTE!Jogue o Cult Classic FPS original dos anos 90 remasterizado em 4K Ultrawide com taxas de quadros ILIMITADAS, conteúdo RESTAURADO, NOVOS episódios, um EDITOR DE NÍVEL, MULTIPLAYER online, opções de jogo INCRÍVEIS e MAIS.Faça-os COMER CHUMBO ou eles vão enterrá-lo em uma lancheira!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rise of the Triad: Ludicrous Edition (PC): Velocidade do jogo e permitir truques do console.

Disponivel neste site tem também o detonado de Rise of the Triad: Ludicrous Edition: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de Rise of the Triad: Ludicrous Edition

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Rise of the Triad: Ludicrous Edition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Rise of the Triad: Ludicrous Edition (B126 / +1)
  • Permitir trapaças do console
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360