Truques e codigos do jogo: Stickman Trenches (PC)

Edit: Velocidade do jogo e moeda infinita e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Stickman Trenches para PC.

Introduçao

Stickman Trenches: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Stickman Trenches. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Stickman Trenches é um jogo de estratégia em tempo real onde você terá que gerenciar seus homens e suas armas para construir suas defesas nas trincheiras brutais da Primeira Guerra Mundial dos homenzinhos.

Este jogo foi emitido o 01/03/2023 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Stickman Trenches foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Stickman Trenches (PC): Edit: Velocidade do jogo e moeda infinita.

Se voces querem muitos truques para Stickman Trenches hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Stickman Trenches sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Stickman Trenches (ORIGINAL / +6)
  • Moeda ilimitada
  • Moeda de medalha ilimitada
  • Editar: Velocidade do jogo
  • Editar: Moeda
  • Editar: moeda da medalha
  • Editar: EXP
  • Editar: multiplicador EXP
Cherri Andrea640360