Truques e codigos do jogo: Firegirl: Hack 'n Splash Rescue (PC)

Saltos infinitos e munição infinita e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Firegirl: Hack 'n Splash Rescue para PC.

Introduçao

Firegirl: Hack 'n Splash Rescue: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Firegirl: Hack 'n Splash Rescue e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Jogue como um agente de resgate em ascensão.Equipada com um machado e uma mangueira de incêndio de alta pressão que funciona como uma mochila a jato, Firegirl atende chamadas de emergência de todos os cantos da cidade.Ele conseguirá salvar todos os civis presos nos incêndios?

Este jogo foi emitido o 14/12/2021 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Firegirl: Hack 'n Splash Rescue foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Firegirl: Hack 'n Splash Rescue (PC): Saltos infinitos e munição infinita.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Firegirl: Hack 'n Splash Rescue. Visita o detonado e guia completa de Firegirl: Hack 'n Splash Rescue sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Firegirl: Hack 'n Splash Rescue que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Firegirl: Hack 'n Splash Rescue sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Firegirl: Hack 'n Splash Rescue (Build 8986073 / +10)
  • Saúde infinita
  • Munição de mangueira ilimitada
  • Munição de canister ilimitada
  • Saltos ilimitados
  • Mudar a fama
  • Trocar dinheiro
  • Congelamento do temporizador
  • Editar: fama
  • Editar: dano de machado
  • Editar: Dano do Machado de Salto
  • Editar: dinheiro
Cherri Andrea640360