Truques e codigos do jogo: Lovecraft's Untold Stories 2 (PC)

Truques e codigos de Lovecraft's Untold Stories 2 para PC entre os quais Mega dinheiro e munição infinita.

Introduçao

Lovecraft's Untold Stories 2: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Lovecraft's Untold Stories 2.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Lovecraft’s Untold Stories 2 é a continuação do primeiro RPG de ação com elementos rogue-like baseados nos Lovecraft Mythos já lançados.Gráficos totalmente novos, um novo e complexo sistema de criação para criar seu equipamento, 6 personagens jogáveis e muito, muito conteúdo incrivelmente desafiador!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Lovecraft's Untold Stories 2 desde o 13/09/2022, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Lovecraft's Untold Stories 2 (PC): Mega dinheiro e munição infinita.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Lovecraft's Untold Stories 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Lovecraft's Untold Stories 2 (V.0.9.0.49B / +7)
  • Saúde ilimitada
  • Energia ilimitada
  • Cuidados de saúde ilimitados
  • Munição ilimitada
  • Itens de slot de uso ilimitado
  • Megadinheiro
  • Mega pontos de investigação
  • Super velocidade
Cherri Andrea640360