Truques e codigos do jogo: Boat Crew (PC)

Truques, codigos e secretos para Boat Crew sobre PC. Por exemplo: Munição infinita e barco invulnerável.

Introduçao

Boat Crew: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Boat Crew e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Comande sua tripulação em Boat Crew, uma experiência emocionante de ação e estratégia no meio da Guerra do Pacífico.Assuma o comando de um navio PT contra o Japão Imperial, gerenciando habilmente recursos e pessoal por todos os meios necessários para garantir a vitória neste conflito de alto risco.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 01/08/2022. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Boat Crew (PC): Munição infinita e barco invulnerável.

Além disso Boat Crew voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Boat Crew sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Boat Crew (HF / +4)
  • Tripulação invulnerável
  • Barco invulnerável
  • Munição ilimitada
  • Orçamento ilimitado
  • Editar: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360