Truques e codigos do jogo: The Cosmic Wheel Sisterhood (PC)

A pagina dedicada aos truques de The Cosmic Wheel Sisterhood (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

The Cosmic Wheel Sisterhood: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de The Cosmic Wheel Sisterhood, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Mergulhe em uma narrativa incrível como Fortuna: uma bruxa vidente condenada ao exílio em um asteroide.Crie suas cartas de Tarô, recupere sua liberdade e molde o destino da sociedade cósmica das bruxas.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para The Cosmic Wheel Sisterhood desde o 16/08/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Cosmic Wheel Sisterhood (PC): Moeda azul infinita e moeda rosa infinita.

The Cosmic Wheel Sisterhood tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Cosmic Wheel Sisterhood sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Cosmic Wheel Sisterhood (ORIGINAL / +5)
  • Energia ilimitada
  • Moeda azul ilimitada
  • Moeda rosa ilimitada
  • Moeda amarela ilimitada
  • Moeda vermelha ilimitada
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360