Truques e codigos do jogo: Gatekeeper: Infinity (PC)

Todos os truques e codigos de Gatekeeper: Infinity para PC existentes por aì!

Introduçao

Gatekeeper: Infinity: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Gatekeeper: Infinity! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Versão prólogo do jogo Gatekeeper.Gatekeeper: Infinity é um jogo de tiro roguelite em ritmo acelerado onde você procura o Coração do Universo roubado e luta contra inimigos de máquinas!Jogue sozinho ou junte forças com amigos no modo cooperativo.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gatekeeper: Infinity (PC): Saúde infinita e supervelocidade.

Gatekeeper: Infinity tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Gatekeeper: Infinity sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Gatekeeper: Infinity (0.7.2.87 HF / +5)
  • Saúde ilimitada
  • Super velocidade
  • Superdano
  • Recargas rápidas do Dash
  • Editar: prismas
  • Editar: Omnis
Cherri Andrea640360