Truques e codigos do jogo: The Last Flame (PC)

Aprenda os truques de The Last Flame e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

The Last Flame: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de The Last Flame. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Recrute um grupo de heróis únicos, lute em encontros mortais, saqueie e crie equipamentos poderosos, descubra e crie milhares de construções sinérgicas!The Last Flame é um jogo de combate automático roguelike sem fim, onde você lidera um grupo justo de heróis através de muitos desafios.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para The Last Flame desde o 17/01/2024, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Last Flame (PC): Habilite cheats e modificação: chama a saúde antes do combate.

The Last Flame tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Last Flame sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Last Flame (ORIGINAL / +5)
  • Habilitar trapaças
  • Mudança: Vida máxima da chama
  • Editar: Saúde da Chama
  • Mudança: Saúde da chama antes do combate
  • Editar: ouro atual
  • Editar: troféus atuais
Cherri Andrea640360