Truques e codigos do jogo: Underspace (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Underspace para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Underspace: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Underspace. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Underspace, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

O sucessor espiritual do Freelancer com um toque Lovecraftiano e RPG sandbox.Explore um vasto universo feito à mão com suporte para mod no primeiro dia e multijogador PvP/co-op planejado no roteiro de acesso antecipado.Você precisará de um navio maior.

Underspace foi publicado o 10/04/2024 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Underspace (PC): Saúde infinita da nave e créditos de jogador infinitos.

Underspace tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Underspace sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Underspace (14063999 / +6)
  • Navio invulnerável
  • Saúde ilimitada do navio
  • Escudo Naval Ilimitado
  • Poder de navio ilimitado
  • Créditos de jogador ilimitados
  • Modo Deus do Jogador
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360