Truques e codigos do jogo: F1 25 (PC)

Todos os truques e codigos de F1 25 para PC existentes por aì!

Introduçao

F1 25: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de F1 25. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Deixe sua marca no mundo das corridas no F1® 25, o videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2025™, que traz um modo Carreira de Equipe renovado, a emocionante terceira parte do Ponto de Frenagem e muito mais!

Este jogo foi emitido o 30/05/2025 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais F1 25 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para F1 25 (PC): Freios frios e aderência melhorada.

Disponivel também o trainer para F1 25. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de F1 25 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download F1 25 (1.2.1246855 HF / +25)
  • Oponentes bloqueados
  • Oponentes bloqueados
  • ERS ilimitado
  • Sem desgaste de pneus
  • Combustível ilimitado
  • Freios refrigerados
  • Aderência aprimorada
  • Super aderência
  • Super aceleração do motor
  • Congela o cronômetro de contra-relógio
  • Velocidade do jogo
  • Editar: Pontos de melhoria
  • Editar: Dinheiro
  • Editar: ERS
  • Editar: Combustível
  • Editar: Cronômetro
  • Editar: EXP (Estatísticas do Jogador)
  • Editar: EXP (Bônus de Estatísticas do Jogador)
  • Editar: RAC (Estatísticas do Jogador)
  • Editar: RAC (Bônus de Estatísticas do Jogador)
  • Editar: AWA (Estatísticas do Jogador)
  • Editar: AWA (Bônus de Estatísticas do Jogador)
  • Editar: PAC (Estatísticas do Jogador)
  • Editar: PAC (Bônus de Estatísticas do Jogador)
  • Editar: FOC (Estatísticas do Jogador)
  • Editar: FOC (Bônus de Estatísticas do Jogador)
Cherri Andrea640360