Truques › Psx › Crash Bandicoot 3: Warped
Aprenda os truques de Crash Bandicoot 3: Warped e descubra seus códigos nesta página.
e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Crash Bandicoot 3: Warped para PSX.
Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Crash Bandicoot 3: Warped. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.
Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.
Este jogo foi emitido o 14/09/2000 e os truques que possuimos sao validos para PSX. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Crash Bandicoot 3: Warped foi publicado.
E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.
Demonstração de Spyro, o Dragão:
Pressione Up(2), Down(2), Esquerda,Direita, Esquerda, Direita, Quadradona tela principal.
Nível de bônus:
Ir para o nível 14 e caminhar cerca de metade do caminho através do nível para encontrar um sinal de dipassaggio alienígena à esquerda. Na execução em sinal de peressere transportado na camada de 31.
Bónus de nível EggipusRex:
Ir para o nível 14 e tomar o stradaper a gema amarela. Continue até você chegar à área onde o dinossauro enorme perseguido após o Acidente. Deixe secondopterodattilo de captura de Falha para atingir o nível 32.
Completar um quadro al105%:
Tomar todas as relíquias e pedras preciosas,incluindo o nível bônus e o nível de bónus de EggipusRex. As relíquias que deve ser recolhida deve esserealmeno de ouro e de platina. Em seguida, vem a irmã de um Acidente, após ilposto de resgate, e descubra uma das jóias para limpar. Você pode levar gemma para ver um belo fogo de artifício. Então, será que ilquadro com um estado de conclusão de 105%.
O lugar onde eles são 5vite:
Começar do inicio do jogo a partir do livello14 e tomar o caminho para a jóia amarela. Você fará tudo o stradafino no final, com um salto duplo excede a gema amarela. Em seguida,com um salto duplo excede o de aço de parede, de modo a encontrar 5vite.