Detonado de Hitman 3 para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Hitman 3 para PC além das guias e secretos.
Hitman 3: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Hitman 3! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que Hitman 3 Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Hitman 3! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Hitman 3 deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Hitman 3, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360