Detonado de The Last of Us: Parte 2 para PS4

A pagina dedicada aos truques de The Last of Us: Parte 2 (PS4). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
The Last of Us: Parte 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para The Last of Us: Parte 2.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

The Last of Us: Parte 2 foi publicado o 19/06/2020 para PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Sao disponiveis neste site também os trucos de The Last of Us: Parte 2: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di The Last of Us: Parte 2

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13

Esta é a parte 12 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15

Aqui tem o video Parte 15, numero 14 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16

Esta é a parte 15 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 16. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 17. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18

Aqui tem o video Parte 18, numero 17 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19

Esta é a parte 18 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 19. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 20. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 21

Aqui tem o video Parte 21, numero 20 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 22

Esta é a parte 21 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: Parte 22. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 23

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de The Last of Us: Parte 2, intitulado: Parte 23. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 24

Aqui tem o video Parte 24, numero 23 da Guia de The Last of Us: Parte 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Esta é a parte 24 da Detonado de The Last of Us: Parte 2, chamada: O Chefe Final e o Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360