Persona 5: Strikers - Filme completo

O filme completo de Persona 5: Strikers, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de minutos.
Persona 5: Strikers - Filme completo

Junte-se aos Ladrões Fantasmas e lute contra a corrupção que invade as cidades japonesas.RiprovaQuando uma realidade distorcida se desenvolve, as férias de verão com amigos próximos tomam um rumo inesperado.RiprovaDescubra a verdade e redima o coração das pessoas que estão presas no meio da crise!Riprova

Na seguinte pagina truques de Persona 5: Strikers voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Na seguinte pagina detonado de Persona 5: Strikers voce vai poder ver a recolha de video pegados do youtube que temos escolhido para lhe mostrar a completaçao passo a passo deste jogo. Graças a eles voce poderà superar os bloqueios e também de entender como joga um profissional para aprender.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Persona 5: Strikers que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Abra o seguinte vídeo de Persona 5: Strikers, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura minutos.

Cherri Andrea640360