Trainer para: Icarus (0.7.0.79789)

Vai adicionar muitos truques: Super Jogador Invisível Saltos Ilimitados Duração Ilimitada Inventário Ilimitado Peso Os materiais não são consumidos Simula nenhum ponto gasto Criação fácil Tempo de congelamento no meio do dia Velocidade do jogo Editar: XP atual Editar: Hora do dia, , , e e muitos mais ainda.
Icarus: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Icarus.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Icarus apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

ICARUS é um jogo de sobrevivência PvE de sessão, solo ou cooperativo para até oito jogadores.Explore terras alienígenas selvagens e desoladas nascidas de um erro de terraformação.Colete materiais, retorne à órbita e descubra novas tecnologias para a próxima missão.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Super Jogador Invisível Saltos Ilimitados Duração Ilimitada Inventário Ilimitado Peso Os materiais não são consumidos Simula nenhum ponto gasto Criação fácil Tempo de congelamento no meio do dia Velocidade do jogo Editar: XP atual Editar: Hora do dia


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Icarus: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad3: saltos ilimitados
NumPad6: os materiais não são consumidos
NumPad9: Congelar Tempo Meio Dia
Multiplicar: velocidade do jogo
Ambiente: hora do dia

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Super Jogador
NumPad2: invisível
NumPad3: Saltos ilimitados
NumPad4: duração ilimitada
# Inventário
NumPad5: peso de inventário ilimitado
NumPad6: os materiais não são consumidos
# Progressão do jogador
NumPad7: simula nenhum ponto gasto
# Criação
NumPad8: artesanato fácil
# Ambiente
NumPad9: Congelar Tempo Meio Dia
#Jogo
Multiplicar: velocidade do jogo

Opções do editor

# Progressão do jogador
XP atual
# Ambiente
Hora do dia
Cherri Andrea640360