Truques e codigos do jogo: Icarus (PC)

Aprenda os truques de Icarus e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Icarus: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Icarus. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Icarus, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

ICARUS é um jogo de sobrevivência PvE de sessão, solo ou cooperativo para até oito jogadores.Explore terras alienígenas selvagens e desoladas nascidas de um erro de terraformação.Colete materiais, retorne à órbita e descubra novas tecnologias para a próxima missão.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Icarus desde o 20/10/2021, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Icarus (PC): Saltos ilimitados e Super Player.

Além disso Icarus voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Icarus sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Icarus (0.7.0.79789 / +0)
  • Super Jogador Invisível Saltos Ilimitados Duração Ilimitada Inventário Ilimitado Peso Os materiais não são consumidos Simula nenhum ponto gasto Criação fácil Tempo de congelamento no meio do dia Velocidade do jogo Editar: XP atual Editar: Hora do dia
Cherri Andrea640360