Trainer para: Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5 (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Aumenta a velocidade do jogador , Diminui a velocidade do jogador , Definir a velocidade normal do player , Diminui a velocidade do Npc e e muitos mais ainda.
Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5!

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Voce quer sair do comum? Temos os truques para Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5. Visita a pagina de truques e secretos de Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5 sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5.

Segure-se no guidão da sua moto porque o novo capítulo da série finalmente chegou: experimente Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5 e descubra a quintessência do cross indoor!

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Aumenta a velocidade do jogador
  • Diminui a velocidade do jogador
  • Definir a velocidade normal do player
  • Diminui a velocidade do Npc
  • Aumenta a velocidade do Npc
  • Definir a velocidade normal do NPC
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Jogador
NumPad1: Aumente a velocidade do jogador
NumPad2: Diminui a velocidade do jogador
NumPad3: define a velocidade normal do player
#npc
NumPad4: Diminui a velocidade do Npc
NumPad5: Aumente a velocidade do NPC
NumPad6: define a velocidade normal do Npc
# Diversos
NumPad7: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360