Trainer para: Eastern Era (22557801)

Vai adicionar muitos truques: Velocidade do Jogo, Alterar a Velocidade dos NPCs, Congelar NPCs, Vida Infinita e e muitos mais ainda.
Eastern Era: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Eastern Era e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Eastern Era apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Para escapar da perseguição, como líder de uma seita, guie seus discípulos rumo ao renascimento.Recrute, cultive, cace, abra o dantian, pratique artes marciais, forje armas, construa seu quartel-general, explore o mundo, busque manuscritos e armas divinas e sobreviva neste mundo perigoso.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Velocidade do Jogo
  • Alterar a Velocidade dos NPCs
  • Congelar NPCs
  • Vida Infinita
  • Saciação Máxima
  • Sem Fadiga
  • Felicidade Máxima
  • Inspiração Máxima
  • Escudo Máximo
  • Alterar a velocidade da equipe do jogador
  • Construção Fácil
  • Uso Ilimitado de Itens


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Eastern Era: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este Trainer

A menos que especificado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça a mensagem Trainer ativado.Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no trainer.

Opções do Trainer

# JogoNumPad1: Velocidade do Jogo# NPCNumPad2: Alterar a Velocidade do NPCNumPad3: Bloquear NPC# JogadorNumPad4: Vida InfinitaNumPad5: Saciedade MáximaNumPad6: Sem FadigaNumPad7: Felicidade MáximaNumPad8: Inspiração MáximaNumPad9: Escudo MáximoMultiplicar: Alterar a Velocidade da Equipe do JogadorAdicionar: Construção FácilSeparador: Uso Ilimitado de Itens
Cherri Andrea640360