Truques e codigos do jogo: Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Descubra o seu verdadeiro amor neste único Romance Otome Jogo do Gênio Inc!
■■Sinopse■■ Você é um jovem que trabalha em um museu, e a filha de um filantrópicas arqueólogo que desapareceu há vários anos sobre uma expedição para encontrar alguns lendário magia jóias. Estas jóias foram ditas para conter um misterioso poder que poderia conceder a pessoa que encontra-los a qualquer desejo, e seu pai era dedicado a encontrar a verdade. Uma noite, ao fechar o museu, um estranho hóspede entra e menciona o seu pai. Mas você logo se sentirá ameaçado por este intrigante ainda aterrorizante estranho, e no nick do tempo, um misterioso e belo rapaz aparece e leva você para longe para a sua segurança... mais Tarde, você se encontra em um esconderijo secreto cercado por três homens atraentes, incluindo o seu salvador, que está determinado a protegê-lo, e encontrar as mesmas jóias que seu pai estava procurando! Elas podem segurar a chave para o paradeiro de seu pai, e os segredos de sua pesquisa? Como sabem ele, e o que eles sabem sobre as jóias? Também, quem é a estranha figura que invadiu o museu? Que segredos estas pessoas conhecem-se? E por que todos querem VOCÊ? Em um único dia cansativo, você em breve encontrar-se empurrado para um novo mundo de segredos, magia, mistério, e o mundo oculto do lendário Fantasma Ladrões. Esses ladrões têm sido conhecidos para roubar vários artefatos... mas qual será capaz de roubar o seu coração?
■■Caracteres■■ ・Alexei Um mal-humorada, mas a auto-centrada no personagem, Alexei só quer protegê-lo em sua forma especial. Ele gosta de atenção, e vai fazer de tudo para adquirir o seu! Astuto, talentosos e qualificados, com suas mãos, ele é ótimo em fazer chamarizes, e encontrar o seu caminho em torno de lugares secretos. No entanto, será que essa proteção ladrão pode roubar sua maneira em seu coração?

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim desde o 04/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Steal my Heart : Hot Sexy Anime Otome Dating Sim os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360