Truques e codigos do jogo: Steal my Heart : Romance You Choose (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Steal my Heart : Romance You Choose para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Steal my Heart : Romance You Choose: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Steal my Heart : Romance You Choose! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Descubra o seu verdadeiro amor neste único Romance Otome Jogo do Gênio Inc!
■■Sinopse■■ Você é um jovem que trabalha em um museu, e a filha de um filantrópicas arqueólogo que desapareceu há vários anos sobre uma expedição para encontrar alguns lendário magia jóias. Estas jóias foram ditas para conter um misterioso poder que poderia conceder a pessoa que encontra-los a qualquer desejo, e seu pai era dedicado a encontrar a verdade. Uma noite, ao fechar o museu, um estranho hóspede entra e menciona o seu pai. Mas você logo se sentirá ameaçado por este intrigante ainda aterrorizante estranho, e no nick do tempo, um misterioso e belo rapaz aparece e leva você para longe para a sua segurança... mais Tarde, você se encontra em um esconderijo secreto cercado por três homens atraentes, incluindo o seu salvador, que está determinado a protegê-lo, e encontrar as mesmas jóias que seu pai estava procurando! Elas podem segurar a chave para o paradeiro de seu pai, e os segredos de sua pesquisa? Como sabem ele, e o que eles sabem sobre as jóias? Também, quem é a estranha figura que invadiu o museu? Que segredos estas pessoas conhecem-se? E por que todos querem VOCÊ? Em um único dia cansativo, você em breve encontrar-se empurrado para um novo mundo de segredos, magia, mistério, e o mundo oculto do lendário Fantasma Ladrões. Esses ladrões têm sido conhecidos para roubar vários artefatos... mas qual será capaz de roubar o seu coração?
■■Caracteres■■ ・Alexei Um mal-humorada, mas a auto-centrada no personagem, Alexei só quer protegê-lo em sua forma especial. Ele gosta de atenção, e vai fazer de tudo para adquirir o seu! Astuto, talentosos e qualificados, com suas mãos, ele é ótimo em fazer chamarizes, e encontrar o seu caminho em torno de lugares secretos. No entanto, será que essa proteção ladrão pode roubar sua maneira em seu coração?

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Steal my Heart : Romance You Choose desde o 15/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Steal my Heart : Romance You Choose (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Steal my Heart : Romance You Choose no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360