Recorde de vitórias: Objetivos PSN di Gran Turismo Sport

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Recorde de vitórias'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Este Troféu só é possível enquanto estiver jogando Online- 'Desporto' -Modo.
Há 'Corridas Diárias' a cada 5 a 10 minutos, o que você pode assinar. Por agora (data de lançamento), existe uma secção de três raças diferentes (A, B e C), que são realizadas quatro vezes por hora cada e são cerca de cinco a quinze minutos de duração no total. As três Corridas Diárias ' geralmente se mudar para três novos aos domingos. Haverá outras torneio-como corridas em um futuro próximo, começando em novembro de 2017.
Você pode – e deve – fazer alguma qualificação voltas na pista para conseguir uma boa posição na grelha de partida. O seu melhor tempo sempre vai ser salvo e você não tem que se qualificar para a mesma faixa repetidamente. Se você tem um bom tempo que você estiver satisfeito, você pode simplesmente pular direto para a corrida, talvez até mesmo com a pole, dependendo de como bom os outros jogadores foram (se eles fizeram uma volta de qualificação).
Obviamente, conseguir uma boa posição de partida é muito útil para ganhar – e, portanto, é conhecer a pista layout muito bem. Algumas raças pode ser feito com carros diferentes, então você deve se familiarizar com o seu carro e o seu comportamento, fazendo algumas qualificação e no warm-up voltas com ele.
o Fair Play é importante nos On-line de Corrida, e quebrar algumas regras serão punidos com as penas, que são adicionados ao tempo total da corrida. Corrida justo e não acumulando multas poderão ser benéficos no final, porque o mesmo, obviamente, também se aplica para os seus adversários. Se você vem em segundo lugar na corrida, mas quem chegou em primeiro tinha um monte de má condução de manobras, ele vai ser punido com mais tempo e você pode acabar ganhando a corrida no final.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

51819
Cherri Andrea640360