Mesmo um tempo: Objetivos PSN di Gran Turismo Sport

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Mesmo um tempo'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Tempo de Ralis de são outro novo modo de GTS. O objetivo desses Desafios é ter uma certa quantidade de tempo no relógio antes de cruzar a linha de chegada. Há um total de cinco.
Em um Tempo Divertido, você tem que tomar uma corrida, normalmente, de duas voltas. Você começa com uma certa quantidade de tempo, que é, obviamente, correndo. Sempre que você acertar um ponto de verificação na pista (que corresponde normalmente com três setores de pista), o tempo adicional será adicionado ao seu timer, permitindo-lhe continuar a corrida. Assim como qualquer outra Raça ou Desafio, haverá três medalha de camadas de Ouro, Prata e Bronze. Se você terminar a corrida pela pele de seus dentes com um segundo no relógio, você vai ser dada a medalha de Bronze. Se você tem um confortável quantidade de tempo como 15 segundos no relógio, você vai ser dada a medalha de Ouro (obviamente, os tempos são diferentes de faixa para faixa).

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

51831
Cherri Andrea640360