Génio certificado: Objetivos PSN di Gran Turismo Sport

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Génio certificado'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Este Troféu só é possível enquanto estiver jogando Online- 'Desporto' -Modo.
Há 'Corridas Diárias' a cada 5 a 10 minutos, o que você pode assinar. Por agora (data de lançamento), existe uma secção de três raças diferentes (A, B e C), que são realizadas quatro vezes por hora cada e são cerca de cinco a quinze minutos de duração no total. As três Corridas Diárias ' geralmente se mudar para três novos aos domingos. Haverá outras torneio-como corridas em um futuro próximo, começando em novembro de 2017.
Antes de começar qualquer corrida, você pode – e deve – fazer algumas voltas de qualificação em qualquer caminho que você está indo para a corrida. Isso vai ajudar você a se familiarizar com a pista e uma melhor posição de largada no grid irá melhorar suas chances de ganhar significativamente.
Primeiro de tudo, a boa notícia: Sua melhor volta, o tempo sempre vai ser lembrado, para que você não precise fazer isso novamente o mesmo caminho, mais e mais. Então, se você tiver um tempo da volta estiver satisfeito, basta entrar a corrida em si.
por Favor, note que na verdade você tem que terminar a corrida para a pole position para ser contabilizadas nas estatísticas.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

51821
Cherri Andrea640360