Detonado de Lust from Beyond para PC

Detonados, guias e secretos para Lust from Beyond sobre PC. Por exemplo: Diminuir FOV (Zoom In) e Max Insanity.
Lust from Beyond: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Lust from Beyond. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Lust from Beyond, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Lust from Beyond de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Capítulo 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Lust from Beyond, chamada: Capítulo 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Capítulo 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Lust from Beyond, intitulado: Capítulo 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Capítulo 3

Aqui tem o video Capítulo 3, numero 2 da Guia de Lust from Beyond. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Capítulo 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Lust from Beyond, chamada: Capítulo 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360