Intestinos Carregados: Objetivos PSN di South Park: The Fractured But Whole

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Intestinos Carregados'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles


O último peido, você tem que desbloquear a si mesmo! É a Convocar Peido que cria uma cópia de si mesmo.
Primeiro, vá para Freeman Tacos e comprar a receita chamada 'Chocolate Memberito' para 30. Você pode fazer isso depois de a história.
3 ingredientes são necessários para criá-la.
Ingrediente ativo -1: Tortilla Pode ser comprado a partir de Freeman Tacos para a 0,25.
Ingrediente ativo -2: Ms. Catman Duplo Recheado Brownies Ir para Cartman Casa e falar com a Sra Cartman na cozinha. Faça sua busca de lado 'de Vigilante de Marketing'. É muito fácil-passo da quest e ponto de passagem marcadores irá guiá-lo através dele. Ms. Cartman dá-lhe a princípio como uma recompensa de busca.
Ingrediente ativo -3: Balde de Suco de Memberberry Ir para Skeeter Bar de Vinhos, no norte-oeste de South Park. Fartkour até o telhado, empurre a dinamite para a direita e fazê-lo explodir. Isso fará com que o ventilador cair e revela uma manivela do nível do solo. Pegar e viajar para Hillvale fazenda. Lá, você pode usar a manivela para fazer o vinho das bagas.
por fim, de ofício, o Chocolate Memberito na elaboração do menu. Com este e os três histórias relacionadas com peidos Totalmente Inchado troféu / conquista vai desbloquear.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

50250
Cherri Andrea640360