Fintar a Morte: Objetivos PSN di South Park: The Fractured But Whole

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Fintar a Morte'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

A maneira de você fazer isso é através da cura de um de seus amigos. Perto do final do jogo você pode desbloquear todas as classes de caracteres e pode trocá-las como você vê o ajuste. Equipe somente habilidades de cura e o uso de artefatos que aumentam a sua cura estatísticas. Escolha um brutalista como Craig que luta contra os inimigos de perto. Aqueles que sempre tomar o máximo de acertos. Agora simplesmente curá-lo de cada vez até que ele tenha sobrevivido dano equivalente a duas vezes a sua barra de saúde. Você também pode escolher outros aliados com habilidades de cura, por exemplo, o fastpass está tem uma forte capacidade de cura. O que você também pode fazer, é deixar um inimigo vivo, ter Craig ficar perto dele no canto e só ignorar voltas curar com seus outros amigos.
ainda Pode ser feito depois que a história (por exemplo, os vagabundos no parque renascer infinitamente quando você vai em/fora do banheiro).

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

50253
Cherri Andrea640360